Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça,e percebi que ainda chovia.Estava cedo e resolvi fazer o café e acordar Luan um pouco mais tarde.Fiz alguns bolinhos e tive que enfrentar a chuva para ir comprar pão.Quando voltei Luan estava feito louco andando de um lado para o outro,e quando me viu correu me abraçar e perguntou o porque eu ter sumido.
-Fui comprar nosso café amor.-Selei seus lábios e caminhei até a cozinha.-Ta com fome?
-Você é louca.-Me olhou paralisado.-Por que não me avisou?
-Luan..A panificadora é aqui perto,e...
-E nada,olha a chuva que ta caindo.
-Sua irmã vem tomar café com nós.-Arrumei as coisas sob a mesa.
-A Bruna é uma estragar prazer mesmo.-Fez bico e cruzou os braços.
-To com saudades dela Luan..E depois que dei furo com ela pra ir em um show seu nada melhor do que ela vir até aqui né?
-Não..Seria melhor sem ela aqui poxa.-Me abraçou pela cintura.-Só nos dois,bem agarradinhos...
-Oi cunhaa!-Bruna adentrou sorridente.-Tudo bem?-Nos cumprimentamos.-Ih Luan,pode parar com essa cara ai porque a Ana é minha hoje.
-Como sua?-a olhou incrédulo.-Ta louca Bubu?
-Não..Mas trouxe coisas que mulheres fazem.-Mostrou uma maleta de maquiagem enorme.
-Nossa,pra que tudo isso Bruna?
-Hoje serei sua professora.Ai deixa Aninha?Por favor?-Fez carinha manhosa.
-Ta..mas vamos comer?
Tomamos nosso café entre briguinha de Luan e sua irmã e muita risada.Arrumamos as coisas de Bruna emcima da cama e ela começou a testar seus dótes em maquiagem.Luan aproveitou para conversar com os fãs em seu twitter e uma vez ou outra ele olhava como eu estava ficando..Bruna levava jeito para fazer make's incriveis,em pouco tempo eu estava parecendo uma artista toda produzida,pois ela me fez escolher até uma roupa,e ainda tirou algumas fotos.
-Pra que tanta maquiagem?Ta parecendo palhaça.-Luan opnava emburrado.
-Estou pronta para sair Bruna.-Pisquei.
-SAIR? Pra onde?Ta louca de sair nessa chuva de novo?
-Calma Lu,to brincando amorzinho.-O beijei..
-Ai seus nojentos...deixem eu sair primeiro né.-Bruna correu do quarto.
Luan me jogou sobre a cama e derrubou algumas sombras de Bruna,que provavelmente ficaria louca..Suas mãos começaram a percorrer todo o meu corpo e ele ja tentava tirar minha roupa.
-Luan,não!Sua irmã ta aqui.Vamos respeitar ela.
-Não,deixa ela la..Vamo?-pidão.
-Vamos descer e assistir um filme?-Me livrei dos seus braços.-Você vai amar.
-Não!Vem cá,vem...
Deu um trabalho me livrar de Luan mas conseguii..Bruna estava assistindo um filme qualquer e se matando de rir ao telefone.Pedimos uma pizza e logo chegou,para assim acompanhar um bom filme de terror.Eu amava aquele mundo escuro da ficção.O terror era meu estilo favorito de filmes,e Luan até ficou surpreso em me ver tão empolgada assistindo um homem ser morto.
-Credo nega.Não sei como gosta de ver isso ai.
-Shh.
-Não quero mais ver isso.Óia só que horror..
-GENTEEEEEEEEEEEEEEEE!-Ouvimos Bruna gritar da cozinha.
Estão gostando amores?Beijos e comentem.
fic perfeita como sempre,maaais nega...
ResponderExcluir