-Até que voce é legal Luan!
-Isso foi um elogio?-Sorriu todo bobo.
-Éar..acho que foi.
Passamos a manhã inteira conversando sobre bobagens e conseguimos conhecer um pouco mais um do outro.Realmente,eu estava enganada a respeito de Luan,ele era um cara bacana.
-Sabia que voce fica muito mais linda sorrindo?
-Olha,normalmente eu não sorrio,mas com voce é impossivel não rir.
-Por que?Me acha um palhaço?
-Pra ser sincera acho sim bebê.
-Voce é uma muié muito chata mesmo..Bom,acho que ja vou indo Ana.-Ele ja estava saindo.
-Tudo bem,gostei de conversar viu.Tchau.-Antes que eu pudesse fechar a porta..
-Não vamos sair mais vezes?-Seus olhinhos me comoveram.
-Pode ser,agora voce ja tem meu numero..
-Ebaa.-Deu um pulinho.-Até logo então muié chata.
Luan era o tipo de cara que nos enchia de vontade de sorrir.Eu normalmente estava acostumada com os caras errados que me faziam se divertir de um jeito mais arriscado..Não sei o certo o que Luan tinha,mas seu carisma me chamava atenção.Todos chegaram do shopping ao 12:00 para assim jantarmos todos juntos..Todos notaram algo diferente em mim,e de fato,eu estava diferente.
-Filha!Que sorriso é esse?-Minha mãe tocou meu queixo toda boba.
-Ah,sei la mãe.-Ri timidamente olhando o prato.-To feliz.
-E posso saber por que essa felicidade toda dona Ana?-Minha tia me zuava.
-Conheci alguem bem legal...
-Que alguem filha?Voce saiu com algum cara daqui sem conhecer?-Minha mãe logou alterou a voz mostrando preocupação e medo da minha resposta.
-Bom,na verdade ele é bem conhecido..Ear...Ele é o...Luan Santana.-Corei.
-Humm,olha só,Ana ta de caso com o Santana haha.-Meu irmão brincou.
-Cala boca seu besta,nada ve.Ele só é gente boa.
Resumindo,eu ter conhecido Luan virou motivo de piadas.Em sua casa Luan tambem estava alegre,e isso deixou seus pais muito felizes..Porem,sua namorada não ficou muito contente com isso.Ela desconfiou de algo.A tarde Bruna me chamou para fazer uma caminhada,conhecer assim um pouco da cidade.Nossa,ai estava mais uma coisa que me enganei.Londrina era linda,as pessoas sorriam a todo momento e as paisagens eram de tirar o folêgo.
-Voce conheceu meu irmão né?-Nos sentamos em uma praça.
-Conheci sim!Ele é bacana.
-Ele gostou de voce.
-Ear..G-gostou?-Gaguejei.
-Sim,ele disse que voce é chatinha mas é uma menina gente boa.
-A agradeça a ele pela parte que me toca.
-Seu sotaque é fofo.-Ela riu.
-E o seu é engraçado.Voces são de onde?
-Nós vinhemos de Campo Grande,Mato Grosso do Sul..Por isso falamos assim haha.
-Nossa,la é chato não é não?
-É bem legal.
-Hum,amo cidade grande,não gosto muito de mato.
-É,eu amo bichos e natureza e confesso que se acostumar com o clima daqui no começo foi estranho.
Conversamos por um bom tempo sobre moda,meninos e tudo o que garotas conversam.Durante o dia nenhum dos meus amigos haviam me ligado,resolvi esperar para ligar para Day somente a noite.Como não tinha nada para fazer tomei um banho e me joguei na cama ja vestida com meu pijama de onça.Haha.
-''Que estranho,ninguem on''.-Falei comigo mesmo.
Certamente meus amigos estariam na rua,então não quis ligar.Bruna me mandou uma sms me convidando para ir com ela em uma balada muito famosa que tinha em Londrina..Nossa,ai sim um programa legal.Topei de cara e ela ficou de me buscar as 22:00..Me arrumei como nunca e desci para esperar ela na sala.Todos ficaram felizes em ver como eu estava bem disposta e alegre..Minha mãe nem se fale.22:00 em ponto e Bruna chegou,nossa como ela era bonita.Parecia uma princesa..No caminho de ida conheci seus pais,Marizete e Amarildo,pois eles tambem iriam conosco.Eram super legais.
Assim que chegamos ainda estava um pouco vazio o lugar,mas a musica que tocava era nova e contagiante.Puxei Marizete e Bruna para o meio da pista e começamos a nos mexer..Na verdade a gente mais ria do que dançava.Luan chegou com sua namorada logo em seguida e peguntou de sua mãe.Quando ele viu que fazia compainha a Marizete e Bruna seus olhos logo brilharam.
-Pelo visto voces ja conheceram a Curitibana né!
-Sim filho,e ela me parece uma menina muito legal mesmo.
A namorada de Luan percebeu a euforia dele ao me ver,porem não quis dizer nada.Ela preferiu me desafiar com o olhar.Eu ainda não tinha visto que ele estava ali,só percebi logo quando nos cansamos e fomos sentar um pouco.
-Luan!O-oi.-Cumprimentei ele.
-Olha só quem veio!-Se levantou e me beijou no rosto.-O que deu em voce menina chata?
-Como eu não tinha nada melhor para fazer....
-Deixa eu ver,essa foi sua unica opção?
-Exatamente.-Sorri.
-Devo dizer que voce esta linda.
-Galanteador em.-Olhei para ele sorrindo e logo estranhei a moça que o acompanhava.
-Ah,deixa eu apresentar a minha namorada a voce Ana!-A moça se levantou e me cumprimentou com um olhar bastante enciumado.
-Prazer!
Eu estava super a vontade com todos da familia de Luan,menos com sua namorada que me alfinetava com os olhos.Aquilo me incomodava e muito,mas não me abalei.Logo todos começamos a beber e ficamos um pouquinho mais alegres,mas nada que comprometesse.Luan me puxou pelo braço para que eu o acompanhasse para a pista de dança.Vi quando sua namorada marejou os olhos,e aquilo me deixou mal.
Luan começou a dançar feito louco,eu fingia sorrir mas aquilo estava extremamente desconfortavel,eu não sabia se olhava para Luan,ou para sua namorada que me fitava na mesa.Para piorar a situação o tom de musica mudou e deu lugar a um ritmo mais calmo e super romantico.Eu ameacei ir me sentar mas ele me puxou para mais perto de seu corpo.
-Dança comigo?-Seus olhos me encaravam fixamente me deixando hipnotizada.
Éar.eu...eu não sei Luan!Sua namorada não esta gostando disso.
-Ela vai entender...Somos só amigos,e amigos tambem dançam.
Eu topei dançar com ele mas ainda me sentia desconfortavel com a situação.O jeito que Luan me olhava era diferente,tinha um certo desejo,um fogo.Nossos rostos estavam tão proximos que eu sentia sua respiração beijar meu rosto.Por um momento fechei os olhos e me deixei levar pelo momento.
-Voce é linda!-Disse sorrindo.
Eu abri os olhos rapidamente e o encarei.Se a situação continuasse daquele jeito eu sei que não conseguiria me segurar,então interrompi a dança e voltei para a mesa.Luan ficou parado,me olhando sem entender.Eu inventei uma desculpa e sai correndo daquele lugar,sem ao menos saber para onde ia corri por aquela rua movimentada que me levou até uma praça,muito bonita por sinal.La me sentei em um banco e fiquei mergulhada em meus pensamentos.Me deus,o que estava acontecendo? Meu coração estava disparado e minha respiração acelerada,era como se eu acabasse de receber uma injeção de adrenalina.Me permiti chorar,nem ao menos sabia o porque daquilo,mas eu precisava derramar aquelas lagrimas,na tentativa de acalmar meu coração..Mas um telefonema fez com que toda minha vida se tornasse escura,fez com que meu mundo desabasse embaixo dos meus pés,eu senti minha respiração falhar e meu coração pouco bater..Eu não podia estar ouvindo aquilo,não era verdade.
-Meu deus,como assim?Não,voces estão brincando comigo..Por favor,me digam que é mentira.-Eu chorava desesperadamente..-Meu deus,por favor,não façam isso comigo.Voce sabe que a Day é tudo para mim Livia.-Livia prima de Day chorava comigo.
-Eu sei Ana,nós estamos sem chão,eu não sei como vai ser a vida de agora em diante,mas por favor..Voce tem que vir para cá.
Deixei o celular cair sob a grama da praça e tudo escureceu,ouvi alguem correr em minha direção e gritar meu nome desesperadamente..E por fim,meus sentidos apagaram de vez! Não sei ao certo quanto tempo fiquei apagada,mas quando abri meus olhos minha mãe sorria com uma lagrima nos olhos.
-Minha filha..Meu amor!-Sua alegria ao me ver acordar era enorme.
-M-Mãe!-Tive dificuldades em falar.
Tomei um copo D'água e quem me levou até o quarto foi Luan,nem ao certo sei como ele havia parado ali.Ele me deitou na cama e tocou com a ponta dos dedos meu rosto.Minha cabeça doia um pouco e meu coração temia que aquilo não fosse apenas um pesadelo.
-Luan,me da meu celular?-Estendi as mãos para ele com um pouco de dificuldade.
-Ear...-Seus olhos estavam tristes.-É melhor não Aninha,é melhor voce descansar.
-Me da meu celular Luan!-Alterei a voz.
-Não Ana,eu não dou.
Nem que ele quisesse ele conseguiria me esconder que de fato o meu pior pesadelo se tornava real..As lagrimas começaram a rolar incessaveis em meu rosto,e tudo o que eu enxergava era seu rosto um pouco embaçado..
-Eu te prometo que vai ficar tudo bem Aninha!-Seus olhos tambem choravam.
-Como vai ficar tudo bem Luan?Eu perdi a minha melhor amiga,a minha irmã..O que eu fiz pra merecer isso?Eu preciso voltar pra Curitiba.-Tentei me levantar.
-Não,voce não vai se levantar..-Ele jogou seu peso emcima de mim e seu rosto chegou a poucos centimetros dos meus.
Deus nos da sorrisos mas nos arranca o motivo deles.Tudo o que eu jamais queria viver estava acontecendo,eu perdi a minha irmã,a minha companheira,e nada,nada no mundo me faria ficar bem,nem mesmo aquele sorriso lindo que Luan me dava.Eu sentia como se tivessem me apunhalado pelas costas com um golpe profundo..Meu coração estava em pedaços e a vida?Nunca mais seria a mesma,eu nunca mais voltaria a sorrir...É dificil aceitar a perda de quem tanto amamos,é dificil aceitar que alguem arranca de voce a unica coisa que lhe faz respirar...Day era tudo para mim,e agora em diante eu não seria nada,eu não seria ninguem..Eu apenas respiraria mas para o mundo eu havia morrido.
Mas o que eu não sabia que de uma grande perda,nasceria um amor que jamais seria esquecido..Eu avisei que no começo voce choraria,mas no fim,tudo daria certo..
Eai amores?Gostando da fic?Espero que sim e não se esqueçam de comentar.Beijos.
A Day morreu ? '-' Maaais ♥
ResponderExcluirOMG! lia a outra fic e adorei assim como to adorando essa amr parabéns...
ResponderExcluir