sábado, 10 de novembro de 2012

9º Capitulo

   Logo encontrei os olhos de Luan que me fitavam com um certo desejo,aquilo estava indo além de uma dança,eu podia sentir sua respiração desenhar meu rosto,fechei os olhos e o desejei mais do que nunca.As fãs iam a loucura e Luan apenas me olhava como se quisesse dar mais um passo.Fui tirada de seus braços e assim sai de um transe que tomou conta de mim.Olhei para os lados assustada e logo vi os olhos de Luan novamente cruzando com os meus.Todos que ali estavam haviam percebido que algo diferente rolou nessa apresentação de Luan.Alguns faziam palpites de um suposto namoro e outros apenas sorriam por verem o idolo. 
  Quando encontrei Bruna ela ria de toda minha aflição.

-Cara,voces quase se beijaram!
-Não fala isso,claro que a gente não ia se...beijar.-Encarei o chão tentando imaginar se realmente nos beijariamos.
-Voce ta louquinha pelo meu irmão né Ana.Nossa,os fãs foram a loucura quando voces dançaram coladinhos.-Ela zuou uma dançinha.
-Para de me zuar Bruna,eu to nervosa aqui.Eu não sei o que aconteceu.
-Fala pro Luan!
-Falar o que?
-Que voce ta afim dele.Vou adorar ser sua cunhadinha.-Sorriu.
-Boba,não vou falar nada!-Dei um tapinha leve no braço dela.

   O show ja estava acabando e como Luan teria show em uma outra cidade ali perto,dormiria em um hotel em Maringa mesmo.Antes de irmos todos para o hotel eu e Bruna fomos chamadas para ir ao camarim novamente,porém,eu não estava muito afim de ve-lo,não que eu fosse evita-lo,mas estava extremamente envergonhada com o que havia acontecido.Bruna me convenceu a ir,e quando o vi,todo sorridente meu coração novamente acelerou..Era incrivel a sensação de adrenalina que Luan me causava...

-Oi Luan!-Eu tremia.
-Oi de novo né minha nega.Eai?Gostou de dançar agarradinha comigo?
-Foi legal Luan,e bem....legal mesmo.
-Ta nervosa por que?
-Não estou nervosa.
-Então porque esta tremendo?-Segurou minhas mãos.-Sera que foi por causa daquilo que quase aconteceu?
-Aquilo o que?Não ia acontecer nada Luan!Voce deve estar imaginando coisa.
-Não fale tão rapido,isso mostra ainda mais seu nervosismo.

   Realmente eu estava muito nervosa e não conseguia esconder isso.Na verdade sempre fui boa atora em desmentir meus humores mas naquele caso era impossivel esconder o quanto eu estava alterada em estar perto dele.
   Bruna se retirou e eu se quer percebi o momento em que ela saiu,quando percebi estava somente eu e Luan no camarim..Meus olhos procuravam um ponto que não fosse os olhos dele,mas era impossivel desviar de um olhar tão  profundo e provocador.

-No que esta pensando Ana?
-Eu?-O encarei assustada.
-Sim,voce!(risos).
-Em...nada..nada demais.
-Me diz uma coisa,o que voce sente por mim?
-Hãn?Do que esta falando?Não estou entendendo.
-Eu sei que voce sente alguma coisa por mim,da pra ver em seus olhos...

   Não consegui dizer mais nada diante daquelas palavras,eu apenas imaginava o que aconteceria caso ele chegasse um pouco mais perto,e isso realmente aconteceu.Quando percebi suas mãos se enrolavam em minha cintura e seus olhos chegavam cada vez mais perto dos meus..Analisei cada traço de sua face e pude ver uma alegria em seus olhos,era como se ele desejasse aquilo tanto quanto eu..

-Eu acho que vou te beijar!-Disse ele enquanto tocava meus lábios.

    Eu não quis resistir porque eu queria aquilo mais do tudo..Seus labios foram de encontro aos meus e então percebi o quanto Luan mexia realmente comigo.Envoli meus braços em seu pescoço e o prendi ainda mais a meu corpo,e assim esqueci o mundo que existia la fora,ali só existia eu e ele,só existia nós.Luan tinha um beijo quente e ao mesmo tempo que era suave era tambem pervérso e cheio de desejo.Por um momento pude escutar uma léve melodia de um canto qualquer daquele lugar,talvez fosse loucura mas aquele era o beijo mais incrivel que eu ja havia sentido..Nunca fui do tipo namoradeira mas tive algumas paixões passageiras,e confesso que o que eu sentia naquele momento enquanto beijava Luan,eu nunca havia sentido com algum outro rapaz.
   Luan tomou a decisão de parar porém permaneci com os olhos fechados,sentindo o quanto o toque dele em mim era bom..Abri os olhos apenas depois de ouvir uma risadinha gostosa..

-Voce gostou?Esta toda boba ai,eu sabia que mais cedo ou mais tarde voce ia se apaixonar por mim Ana.Ninguem resiste a mim.
-Voce não podia ter feito isso.A gente era amigo e agora...agora não sei como vou conseguir chegar perto de voce e...
-E ficar sem me beijar?Tudo bem,a gente pode se beijar sempre que voce quiser.
-Por que voce esta complicando a situação?Isso nunca devia ter acontecido Luan,nunca.-Meus olhos marejaram.
-Mas eu achei que voce tivesse gostado.-Sua expressão logo mudou e deu lugar a um olhar triste..-Eu só...eu...não sei o que me deu..Me desculpa,mas te vi tão perto..me desculpa mesmo.-Abaixou a cabeça e encarou o chão.
-Eu te disse para nunca esperar nada de mim Luan,porque na verdade eu nunca quis me envolver..ainda mais com voce..Um famoso que vive rodeado de lindas garotas.
-Mas o que voce quer dizer com isso?
-Voce ainda não percebeu né?Melhor assim..-Eu ja ia saindo.-E por favor,não me procure mais.

   Eu não sabia o que estava acontecendo,eu sentia uma dor enorme tomar conta do meu peito.Era como se tudo tivesse novamente virado escuridão.Luan queria apenas brincar comigo e isso me machucaria muito.Seria melhor esquecer que aquilo havia acontecido e me afastar dele.
  Não achei Bruna em lugar algum,procurei procurei e nada.Acabei me sentando em uma calçada,e a rua era muito escura e sem movimento.Mas naquele momento nada me importava,eu só queria tentar entender o porque de me apaixonar logo por Luan,logo por ele que nunca ia querer nada sério comigo,uma garota comum e sem brilho.Eu sempre fui dificil,sempre soube lidar com caras que me queria para apenas uma curtida,sempre me livrei deles e agora,eu estava perdidamente apaixonada por um cara assim...Como sou idiota,como sou burra em pensar que ele sentiria por mim as mesmas coisas que eu sentia por ele.Acabou,acabou,mas na verdade nunca devia ter começado,eu não devia ter conhecido ele mas porém,eu estava tão fragil,tão carente que me deixei ser seduzida por ele.

-Moça!Tudo bem?Por que esta chorando?Aconteceu alguma coisa?

  Eiii amoooooores!Estão gostando?Espero que sim e comentem por favor...Beijos.

Um comentário: