quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1º Capitulo

-Filha acorda!Sua tia ja nos espera.-Minha mãe gritava loucamente.
-Ja vou droga!-Meu sono por fim foi interrompido.Chatisse viu?

  Hoje era um dia como qualquer outro,chato e tedioso.Porém era a festa de uma tia que comemorava seus 37 anos.Eu nunca me simtapizei com minha familia,eles eram caretas pelo fato de serem crentes..Mas tia Sara era a minha preferida.Haha.Era doidinha e alegre...Eu amava isso,claro que as doideras dela né.Haha.
  Bom nem me apresentei né..Bom,meu nome é Ana Cristina,eu sei,nome horrivel né?Me pergunto sempre:Onde minha mãe foi arrumar esse nome para sua queria filha?Bom,diz ela que Ana Cristina era uma bela moça de uma novela muito famosa em seu tempo..Tanto faz né!
   Eu estava em minha fase rebelde,não queria saber de estudos e nem nada que envolvesse trabalho.Sim,eu sou bem preguiçósinha,não gosto de fazer esforço.Haha.Tia Sara me recebeu em sua casa de braços abertos,nossa como eu amava aquele abraço,tão apertado..Mas sempre tem aquele membro da sua familia que em vez de te dizer coisas legais do tipo:Voce viu aquela novela nova?Ou:Eu estava com saudades!Preferem nos dizer coisas desagradaveis,preferem cuidar de nossas vidas.

-Ana,como voce cresceu!-Tio João me abraçou.
-Pois é tio!-Fiz uma cara de deboche.
-Ainda esta naquela vida?

   Bom,eu não tinha um vida perfeita,na verdade eu nunca quis uma vida literalmente perfeita.Eu gostava de aventuras e bagunça mesmo.Meu negocio era arrumar encrenca..Meus amigos eram barra pesada,mas eu os amava.Quando eu estava ao lado deles me sentia alegre,livre e solta..
  Dayane era minha amiga confidente,eu e ela somos as unicas meninas do grupo de 7 meninos haha.Nos conheçemos desde pequenas,crescemos juntas.Ela era como uma irmã..Sempre que eu me metia em alguma confusão la estava ela pra me ajudar a ficar mais atolada na bagunça..Ok,em vez de me ajudar ela gostava era de entrar no meio,assim as duas teria motivos de sobra para se divertir.

-Que vida voce diz tio?Não,não sai dessa vida ainda,e tenhoc certeza que é bem melhor que essa que voce leva ai,se fingindo de crente.-Todos me olharam assustados com o que eu acabava de dizer ao meu tio.
-Poxa Ana,não fala assim!Sou seu tio,e não quero te ver em maus lençóis.-Ele me olhava triste.
-Ok,desculpa por essas palavras mas voce nem me pergunta como estou,vem logo querendo me dar sermões.Sabe que odeio isso né?-O encarei.
-É voce tem razão,me desculpa,me desculpa.

  Logo minha mãe me puxou em um canto qualquer e começou suas broncas que não tinham fim..Eu pouco me importava com o que ela dizia.Tudo o que eu queria era ir embora daquela festa e esperar a noite chegar..A noite era minha 2º melhor amiga.Nela eu fazia tudo o que durante o dia não podia fazer..
   Coloquei uma roupa qualquer,nada muito desconfortavel e fui até a casa de Day!Ela ja me aguardava,e fomos juntas para nosso começo de noite..Os meninos ja nos aguardavam e com bebidas e algumas drogas começavam a festa..Todos ali tinham apelidos estranhos,ninguem era chamado pelo nome,somente eu e Day..GG era o mais louco,haha...Mas eu amava ele,era quem mais me fazia rir..Porem Bolacha era meu favorito..Ele tinha esse apelido pelo contorno de seu rosto redondinho.Haha.

-Agora sim a festa começou,chegou as damas!-GG logo nos abraçou.
-Nossa como essas moças estão belas essa noite.-Brincaram.
-Sem elogios por favor Rato,hoje não to afim de ouvir babaquice.-Brinquei.
-Vai umazinha Ana?
-Voce sabe que não fumo né!

    Apesar de ser a mais errada do grupo,eu não usava nenhum tipo de droga.Claro,os meninos me ofereciam a todo momento,diziam que eu ficaria mais alegre..E quem disse que eu queria ficar alegre?

  
   Ele se preparava para dormir depois de um longo show..Porem o sono não aparecia,o jeito era pegar seu violão e compor algo que aparecia em sua mente...Bom,Luan não precisava de apresentações,pois era o cantor mais conhecido no pais atualmente.Aos 21 anos de idade estava no auge da fama!Tinha um talento incrivel e o jeito totalmente encantador...Sua vida era sempre muito agitada,agenda pra cumprir,entrevistas,ensaios fotograficos,comerciais....Tudo o que um cantor de sucesso fazia..Luan Rafael Domingos Santana curtia uma vida mais pacata,totalmente diferente da minha.

-Luan?Ta acordado?Abre a porta cara!
-Que cê quer testa?To ocupado.
-Abre!-Rober insistiu.
-Que foi cara?-Luan aparentava cansaço.-Eu tava compondo uma musica e voce atrapalhou.
-Bora cair em uma baladinha?-Rober estava animado..
-A nem to afim cara..
-Advinha quem vai?-Fez suspense com um tom desafiador.
-Vou la saber macaco!
-Aline Moraes!

    Aquelas palavras bastaram para Luan logo correr para o banheiro e tomar uma banho..Luan era louco para ter uma oportunidade de conhecer Aline,mas como sempre estava ocupado nunca conseguiu um tempo para cruzar com ela em algum lugar..

-Eai cara?Como que eu to?-Luan ajeitava a gola de sua bela camisa.
-Ta um gato em Luan!Hum..-Rober brincou.
-Bora então cara?Opa,é hoje que eu me dou bem.-Esfregou as mãos empolgado...

    O Rio de Janeiro estava lotado,a movimentação nas ruas e casas noturnas estavam era grande..Luan entrou na balada acompanhado de seu segurança e secretario.Estava lotado,pois hoje teria show no estabelecimento.Luan se aconchegou em uma mesa com Roberval e logo pediram uma bebida para começar a noite.

-Cara,sera que ela vai querer algo comigo?
-Vixi Luan,não sei.Só falando com ela né..-Observou a pista de dança..-Falando nela..-Lançou um olhar para o centro da pista fazendo Luan olhar tambem.
-É ela cara.-Seu sorriso era enorme.
-Vai la Luan!Vai la cara.
-Eu vou parcero...-E assim ele fez..Foi até la falar com a bela atriz..

    No meio do papo Luan mostrou suas reais intenções,e Aline se manteve forte dizendo que era comprometida..Haha,Luan levou toco da bela.


-Eai cara?Como foi?Não vi voces se beijando.-Rober estava nervoso.
-Ela é comprometida Testa,por que voce não me falou cara?Que vergonha rapaz.-Suas buchechas estavam coradas..
-Oi,tudo bem?Voce é o Luan Santana?Isso?

   Primeiro capitulo amores...Comentem para que eu poste o proximo..Beijos.

Um comentário:

  1. Nossa eu amei ! Continue postando tah ! Estou muito anciosa para os proximos capitulos . Bejusss

    ResponderExcluir