quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2º Capitulo

-Sim sou eu!-Luan encarou a bela moça.
-Bom,sou sua fã.Prazer,meu nome é Sabrina!-Ela beijou seu rosto.
-Opa,beleza Sabrina?
-Bem,voce fara alguma coisa depois da balada?-Lançou um olhar safado para Luan.
-Não,to livre muié.Quer fazer algo?

   Resumindo,Luan aproveitou bem sua noite..Sabrina era atraente e tinha um corpo lindo..
   02:00 da manhã,eu e meus amigos estavamos no auge da folia.Bebiamos e faziamos uma gritaria em uma esquina qualquer.Day havia usado algumas drogas e estava muito louca.Eu me divertida com as brisas deles.

-Amiga,vamos achar uns gatinhos?-Day sorria atoa.
-Bora amii?Mas onde?
-Sei la,vamos deixar os meninos aqui e procurar?
-Bora!

    Caminhamos pelas ruas com um pouco de tontura.Eu havia bebido um pouco,mas como sempre recusei as drogas.Day não se segurava em pé,e jurava ver Leonardo DiCaprio parado na esquina.Haha.Era um loirinho até bonito,mas não me agradou..Bom,eu não disse em que cidade morava,então vou dizer.Haha.Moro em Curitiba,uma cidade conhecida por seu frio excessivo.
  Porem é uma cidade muito agradavel.

-Boa noite moças!Posso fazer compainha a voces?
-Boa noite gato!Vem aqui..-Day logo puxou o loirinho e o beijou,sem chances de defesa..

   Apenas olhava a cena,ela não se aguentava em pé,e isso me fazia rir muito..

   No meio da noite,Luan estava sem sono,e sua acompanhante ja havia ido embora.Ele andava de um lado para o outro em seu quarto,nada fazia com que seu sono chegasse.Pegou seu celular e postou uma foto em seu twitter com a seguinte legenda: ''Sem sono negolaas ;x'',e se desconectou logo em seguida.

    Me sentei em uma calçada e algo diferente começou a acontecer dentro de mim,era como se eu sentisse uma tristeza enorme dentro do peito,era como se alguem precisasse de mim,precisasse de um sorriso.Bem,eu não sabia ao certo o que era aquilo que eu sentia,mas me deu medo,e me causou arrepios..
  A madrugada passava e nossa farra continuava incessavel,os meninos apostavam corridas e caiam um por cima do outro.Era impossivel não rir..Quando percebi,o céu ja clareava então era hora de ir dormir..Cheguei em casa,e como minha estava acostumada com minha rotina,havia deixado a porta aberta..Tirei os sapatos e me joguei na cama,dormindo logo em seguida.
  Acordei com uma dor de cabeça horrivel,meu deus,tudo estava girando.Eu havia extravasado na bebida mesmo.

-Ana,venha tomar café e arrume as malas.-Minha mãe abriu as cortinas.
-O que?Malas?Pra onde vamos?
-Vamos para Londrina,viagem de ultima hora.Sua tia Rosana quer que vamos ve-la.
-Ai,não acredito mãe.Voce disse que a gente ia?Como assim?-Me zanguei.
-Calma,não vai ser por muito tempo..Ligue para seu pai que ele quer conversar com voce.
-Aff,nem to afim,ele começa com sermões e....
-E nada!Ligue para ele agora.-Ela discou os numeros de meu pai em meu celular e me deu.

    Meu pai veio cheio de lições de moral,dizendo que estava preocupado e ficou até feliz em saber que eu ficaria um tempo longe de meus amigos..Bom,eu não queria fazer essa viagem,Londrina não me agradava muito,não era o tipo de cidade que favorecia meu humor.Mas fui forçada a arrumar as malas e fomos para a rodoviaria.Saco viu!
   A viagem inteira não dirigi palavra alguma com minha mãe e meu irmão.Preferi meu boa playlist de musicas que me deixavam mais calma.Eu tinha um humor um tanto quanto diferente,eu era revoltada com a vida..Mas se engana quem acha que meu estilo preferido de musicas seria um rock um tanto quanto pesado,eu era mais pro estilo sertanejo.Haha,estranho né?
   Minha lista de canções ia de Zezé de Camargo & Luciano a Fernando & Sorocaba..Tinha sim alguns rocks,mas um tanto quanto calmos haha.Demoramos 8 horas pra chegar em Londrina,de primeira ja não gostei do clima.Eu não havia preparado roupas para o calor,quer dizer,algumas...Como estava acostumada com o frio de Curitiba havia apenas roupas de...FRIO!Haha.

-Filha,te disse que ia fazer sol aqui..Trouxe roupas curtas?
-Não mãe,eu não trouxe..-Sai revoltada do onibus.

    Caminhei na frente até onde minha tia estaria nos esperando,quando percebi minha mãe e meu irmão andavam lentamente bem atraz de mim..Por fim encontrei o carro que minha tia nos aguardava.Tia Rosana me abraçou toda contente e logo me encheu de elogios.Não faria desfeita com ela pois ela era uma pessoa muito legal..só por isso..

-Meu deus Ana,como voce cresceu.Esta uma mulher linda.
-São seus olhos tia.

   Entramos no carro e fomos direto para sua casa.Ela morava em uma região que havia muitas árvores e condominios de luxo por perto.Não vou negar que o lugar era lindoooo!Assim que entramos coloquei minha mala no sofá e me sentei,tentando entender como seria esses dias naquela cidade.Meu deus,eu estava no fim do mundo só pode.Por ali não havia mercados e nada do tipo...Era muito deserto.

   Fomos para a mesa tomar um café e conversar um pouco..Porem,vi alguem que não conhecia entrar na sala!Era uma moça muito bonita mas não seria minha prima concerteza..

-Gente,deixa eu apresentar a Bruna pra voces.-Chamou ela.-Bruna esses são meus sobrinhos e minha irmã.
-Como vão?-Era muito educada e meiga.
-Bem.-Respondemos em coral.
-Bom familia,a Bruninha mora em um condominio aqui do lado..Ela é uma amiga minha.Ta certo que não temos a mesma idade mas somos muito companheiras.-Bruna concordou..

    Depois de apresentados continuamos com o café da tarde..O sol começava a se esconder,e dava lugar a um lindo cel que se desdobrava em cores e formas diversas.Bom,como não tinha muito o que fazer ali e eu dormia tarde,muito tarde,o jeito era fazer uma caminhada enquanto falava com Day pelo telefone.

-Ami,é muito chato aqui..Esse povo aqui são tudo morto.O que vou fazer?
-Ai amiga,ta dificil aqui sem voce tambem.Os meninos disseram que ja estão com saudades..Volta logo..
-Tudo o que eu queria era estar ai,com voces,aprontando mundos e fundos.-Minha tristeza estava estampada.
-Promete que não vai me trocar por nenhuma amiga ai?
-Louca,voce sabe que nunca te trocarei por ninguem..-Me sentei em uma calçada.-Ami,te amo ta!
-Eu tambem te amo Ana..Vou desligar viu?Se cuida!
-Ok amiga,beijos.

     Desliguei e me permiti chorar naquela calçada.Para mim nada ficaria bem,não sem meus amigos por perto.Era como se eu tivesse me mudado e não fosse ve-los nunca mais..
   Onde eu estava haviam apenas árvores,e para dizer que não era habitavel aquele lugar havia sim um condominio ali,enorme por sinal..Coloquei uma de minhas musicas favoritas para tocar no celular,não usei nem o fone,queria ouvir algum barulho que não fosse o das árvores.

  ''Voce vai ser pra sempre,meu destino minha luz..'' Cantarolei...

 -Posso me sentar?

  Eai amores?Estão gostando da nova fanfic?Espero que sim.Proximo capitulo com no minimo 3 comentarios...

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindezaaaaaaaa...amei amei logo de cara em...quero mais,,sera q é quem eu to pensandooo @vdluan

    ResponderExcluir